Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha Wishlist de Aniversário

Eu sempre fui muito boa em escolher e dar presentes. Sempre que possível, eu dava presentinhos fora de época - coisas que eu olhava e sabia que aquele amigo querido tinha que ganhar, e de mim. No entanto, ultimamente tenho tido dificuldades para fazê-lo - grana curta, falta de tempo e a criatividade tem vindo ratrasada. Dei um livro de brigadeios para um amigo brigadeirista e a idéia demorou duas semanas pra me ocorrer, sendo que eu sonhei com ela e acordei no meio da noite pra fazer a compra. Não bastasse isso, o presente de aniversário da minha amiga-irmã demorou nada mais nada menos que três meses pra ser dado - uma luminária cupcake que deve estar acompanhando-a em sua jornada por Portugal, já que eu não pude fazê-lo.
Bom, pensando em tudo isso, também já me disseram que eu sou a pessoa mais fácil de presentear no mundo, e é verdade! Haha. Eventualmente acabo me empolgando até mais com cartinhas e cartões que com o presente em si.
Com a chegada do meu aniversário (17 de dezembro), resolvi fazer essa lista. Não é que eu esteja pedindo presentes de aniversário, mas eventualmente as pessoas perguntam e na hora eu não sei responder e também, combinemos, elimina a surpresa, né? Hahaha. Por isso, me inspirei nesse post do Samba Juliana. Lembrando que eu já tenho uma agenda pro próximo ano (por nascer em dezembro, eu sempre ganho pelo menos três ou quatro agendas, haha! E eu adoro, mas sempre acabo distribuindo elas por aí e .-.) e que eu adoro bolsas, perfumes e batons, mas tenho muitos e decidi não colocá-los na lista lol

Série: Gilmore Girls (temporadas 2, 3, 4, 5, 6 ou 7)
Série: Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile – temporadas 5, 7, 8, 9 ou 10)
Série: Law & Order SVU (qualquer temporada)
Série: Vampire Diaries (temporadas 2 e 3)
Série: 90210 (temporadas 3 e 4)
Chaleira
Pulseira de garra (cor prateada ou grafite)
Anel coroa (prateado)
Qualquer coisa de corujas, cobras, cervos, Londres ou Disney *-*
Brinquedos :3
Jogo Imagem & Ação
Jogo Banco Imobiliário de cartão de crédito
Fábrica de buttons
Case iPod Touch 4 de pug
Case iPod Touch 4 Rilakkuma
Case iPod Touch 4 alien Toy Story
Conjunto de markers Bic
Latas de qualquer natureza (coleciono!)
Caneca box
Embalagens de produtos importados (coleciono!)
Fôrma bonitinha para torta
Lata de receitas
Papéis de carta
Deco tapes
Cartões postais
Estojo de tubo de pasta de dente
Conjunto nerd de café

Lembrando que essa lista é só uma inspiração pra quem quiser ter idéias - me basta a amizade dos meus amigos e o carinho de sempre, se não uma cartinha de recordação me faz feliz à beça ❤
Tou aceitando cartinhas e novos cartões postais – respondo a todos! Agora que tenho a caixinha postal, tudo fica mais fácil, então se quiser me mandar algum deles, anota aí!
Cams.
Caixa postal 62
Botucatu-SP
18603-970
Brasil.
Beijos,

Cams.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi, bom dia, adorei seu blog já estou te seguindo, pode retribuir??http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

bjus.

Postar um comentário