Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Instagram

Antigamente, todo mundo com um iOS tinha se rendido ao Instagram (Android ou iOS), aplicativo fotográfico com diversas opções de filtros diferentes e compartilhamento – uma rede social simples e divertida. Agora tudo é mais democrático – as plataformas de Android também permitem que os seus usuários entrem na brincadeira.

Vim trazer pra vocês uma seleção dos meus instagrammers favoritos :D

 

 @acd1984

@acd1984

Esse foi um dos primeiros IGs que eu segui e eu digo que, de longe, ele me conquistou fácil. Todo mundo aqui sabe que  eu sou louca por répteis?

 

@allherps

@allherps

Engraçado que eu achei esse IG hoje e fiquei apaixonada! Aranhas, répteis, GATO! Hahaha, prato cheio pra veterinário doido LOL

 

@betsyschullerrr

@betsyschullerrr

É uma garota comum – nada de extraordinário nesse IG, mas eu adoro conhecer novas pessoas e culturas e ela é uma garota americana divertida! Gosto bastante (:

 

@carinemiya

@carinemiya

Conheci a Carine recentemente pelo IG. Ela mora no Japão e tá sempre postando coisinhas diferentes! Adoro!

 

@creaturecomforts

@creaturecomforts

É o IG da Ez Pudewa, do Creature Comforts. Ela tá sempre postando fotos de natureza, das viagens, das craft arts, de comida… e dos dogs lindos dela (ela tem uma chihuahua muito parecida com a Cice, a Stella)!

 

@fabiabud

@fabiabud

A Fabi é a blogueira do Fabilândia e fundadora do Clube da Carta (em breve, falarei sobre isso por aqui!). Ela é de São Paulo, apaixonada por Istambul e tá sempre postando fotos das viagens, fotos do dia-a-dia, comida (yummy!) e, além de tudo, é uma linda!

 

@kittykills

@kittykills

É o IG da Lia, do JustLia. Cara, vocês sempre souberam que ela é minha ídola de adolescência e que eu quero ser que nem ela quando crescer, né? Hahaha. Vou parar de falar porque vai ser um puxa-saquismo que só, mas pra quem curte moda, cotidiano, tech e coisas fofas, TEM que seguir!

 

@melinwonderland

@melinwonderland

Outra das minhas blogueiras favoritas, que também é uma super-fofa, é a Mel do A Series Of Serendipity! Sempre tem fotos fofas com filtros ainda mais fofos e muito-muito-muito Spock, o cachorrinho dela!

 

@prclaudinei

@prclaudinei

Fotógrafo de São Paulo, o Claudinei tem fotos maravilhosas não só de bichos, mas essas são as minhas favoritas, haha!

 

E por fim…

@caaams

@caaams

Tou sempre postando por lá (quem me segue no Twitter sabe bem, haha!). Essas fotos são das duas últimas semanas – meu DIY de carimbo em borracha velha, minhas cartinhas, um teiú que eu encontrei na faculdade, um urutau (pássaro em extinção e, pelo que descobri, essa foto é rara! :O), as nuvens em câmera fish-eye focal e… minha chihuahua delícia, a Alice! (Que milagre que eu não coloquei foto de comida aí? Hahahaha!)

 

Beijinhos,

Cams.

1 comentários:

Juliana Guedes disse...

Adorei os dois primeiros já coloquei aqui nos meus favoritos. Adoro animais ainda mais os répteis.
beijos

Postar um comentário