Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 17 de março de 2012

Comprinhas na Marisa: Especial Londres!

Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre fui obcecada por Londres, e fiquei mais ainda depois de passar 15 dias por lá HIHIHI eis que estava eu no Centro aqui de Botucatu, indo fazer meus novos óculos, quando passo em frente à Marisa e vejo uma camiseta maravilhosa com a estampa daqueles ônibus vermelhos tipicamente londrinos, sabem? Me apaixonei! Mas a pressa me impediu de entrar e eu prometi que, quando fosse buscar os meus óculos, eu entraria pra provar. Dito e feito, foi o que aconteceu nessa manhã!


Achei só engraçado que as blusas são da mesma coleção e têm o mesmo recorte, mas a última ficou mais apertada - motivo pela qual eu não a trouxe pra casa (mas trouxe as duas primeiras, tá? HAHAHA). Cada uma saiu R$25,99.
Queria aproveitar e também parabenizar a Marisa, né. Todo mundo que não é o "padrão-modelo" (principalmente quem tá mais fora do padrão, tipo eu :D) sofre pra achar coisas boas, bonitas e numa faixa legal de preço, e a Marisa é uma das lojas que mais proporcionam isso! Eles têm até um selinho e uma parte do catálogo de lingeries em tamanhos especiais (: muito legal pra quem nunca acha nada diferente, né.
O catálogo tá maravilhoso, então sugiro que quem passar pela loja leve uma revistinha! E tem muitos dálmatas bebês *-*

Valeu, Marisa! (;

1 comentários:

Poly disse...

vc viu a revistinha da Riachuello?? Coleção inspirada em Londres tbm e vi umas blusinhas assim na Renner ^^
#fikdik
Bjuxxxx

Postar um comentário