Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 25 de setembro de 2011

Breve Relato de Londres…

Em primeiro lugar, PRECISO pedir imensas desculpas pelo tempo sem atualizar. Não que muita gente leia meu blog ou menos ainda o visite regularmente, mas a vida em Julho foi mais corrida que a semestral, hahaha. E foi o melhor mês da minha vida, sem dúvidas, graças às duas coisas mais lindas do universo:

Big Ben <3P1010429

Primeiro que a minha viagem foi maravilhosa e segundo que os quinze dias com o namorado foram ainda melhores. FIM (:

Quem quiser mais detalhes de Londres (não tudo, porque eu ainda NÃO terminei de postar graças à falta de tempo), dá uma olhada no meu diário de viagem. Tem bastante coisa legal lá! E qualquer dúvida em relação a locais, gastos, transporte, escolas etc, só perguntar!

Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário