Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Playlist: Querido John.

Complementando o post anterior, decidi postar aqui uma das minhas playlists. Eu tenho o costume de ler ouvindo música, e enquanto lia Querido John, encontrei algumas que entraram em sintonia com a história. Aqui vão elas:

# The Fray - Hundred [download] [letra] [youtube]
# Boys Like Girls - Someone Like You [download] [letra] [youtube]
# Five For Fighting - The Riddle  [download] [letra] [youtube]
# A Fine Frenzy - Come On Come Out [download] [letra] [youtube]
# The Click Five - The Reason Why [download] [letra] [youtube]

Espero que alguém aproveite! Hahaha! (:

Beijinhos!

1 comentários:

Sylv disse...

Eu costumava não me alterar ao som de nada enquanto estava lendo, mas descobri que desenvolvi o hábito irritante de querer silêncio sempre que estou lendo. Isso é chato por que nem sempre se consegue silêncio absoluto. É. Acho que nunca ouvi nenhuma dessas músicas antes, então vou procurar. :D

Postar um comentário