Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 12 de setembro de 2009

Promoções.

Sempre que fala promoção, todo mundo fica eriçado HAHA. Como diria o meu irmão, um viciado em dinheiro: de graça, até injeção na testa. Mas, nesses casos, tudo que eu precisei foi de um minutinho pro cadastro e outro pra fazer o cérebro funcionar.

Tava navegando pelo JustLia (que eu visito desde 2003/2004 xD) e ela tinha postado sobre a Promoção Sou Penélope. Quem aqui lembra da Penélope Charmosa, d’A Corrida Maluca e afins? Então, remodelaram ela. Pra comemorar, lançaram a promoção. Nas palavras da Lia:

Pra comemorar a volta da personagem, foi lançado um Manifesto Sou Penelope. O manifesto tem a ver com todas nós, que ao mesmo tempo em que somos determinadas, fortes e cheias de atitude, não abrimos mão da feminilidade, pra mostrar que dá pra fazer tudo que os homens fazem… de salto!

A promoção teve uma primeira fase, onde as concorrentes tinham que fazer uma frase mostrando o que é ser Penélope. Bom, eu ganhei nessa fase HAHA junto com mais 49 garotas. Ainda sobraram as próximas duas fases: a atual, segunda da promoção, exige das participantes uma foto que mostre o que é ser Penélope. O prêmio é o mesmo da primeira fase: 50 kits com camiseta, bolsa, adesivo e bracelete exclusivo feito pelo designer Marzio Fiorini. Já a terceira fase vai ter como prêmio final um notebook Lenovo para o melhor depoimento em vídeo com o tema “Por que sou Penélope?” (para participar, clique aqui).

Bom, ontem chegou o Sedex aqui em casa com uma caixa enorme. Não era o meu DVD d’A Branca de Neve (que, por sinal, tá em pré-venda na Videolar :D primeira vez em Disney DVD!), então eu fiquei me perguntando, até abrir e lembrar que eu tinha passado meu endereço porque tinha ganhado! xD aaaaaaaaaa

Camiseta, bolsa de praia, adesivo, bracelete e cartinha.

Muita gente vai querer saber a frase com a qual participei… pra ser sincera, nem anotei, só escrevi lá e pronto. Lembro que tinha a ver com o cinza dos dias ser transformado em rosa. Fui buscar no site, na compilação das frases, mas tem duas assim:

Ser Penélope é…

…enfrentar o cinza do concreto todo dia mas conseguir transformar o seu mundo em cor-de-rosa.

... transformar os dias cinzas chatos em rosa pink e se divertir com os amigos.

Acho que a primeira é a minha HAHA mas o importante é que eu fiquei muito feliz com o prêmio. E mais importante ainda é que… TCHARAM!

Tava terminando de me arrumar pra ir pro cursinho (estudo de noite) quando me ligaram no celular com um número oculto, secreto, sei lá o quê LOL quando decidi atender. O que era? A Kellogg’s me ligando porque eu tinha ganhado a promoção do cereal Hannah Montana HAHA! Eu sei que eu tenho 18 anos e tal, mas eu sou ultra-criança e gosto de Hannah Montana (de cereal e prêmios também). Nem lembro qual era o prêmio (e não achei o hotlink da promoção pra ver), mas acho que tem um CD e uma caixa de cereal. O legal é que eu vou ganhar o cereal, já que minha mãe esqueceu de comprar quando eu pedi HAHA.

Mas o cereal, aqui no Brasil, é de chocolate! Eu já tinha visto o cereal americano e é de milkshake de morango ;-;

Não achei fotos melhores, então… me desculpem LOL

E o momento bizarrice? É provável que uma minoria (ou só eu) tenha visto um episódio em que a Hannah Montana dizia que não gostava de cenoura e mais nenhuma criança no país quisesse comer cenoura até que ela desmentisse tal fato. Talvez meio que baseado nisso tenham criado a cereja da Hannah Montana.

É isso HAHAHA tudo o que eu sei é que devo estar apta a jogar na Megasena essa semana. Me desejem (mais) sorte! XD

PS: ganhei um iPod Touch 2nd. generation que deve chegar segunda feira. Não, não foi promoção, ganhei dos meus pais. Assim que aprender a mexer, posto aqui os meus pareceres! :D

5 comentários:

Vany disse...

Menina q sorte é essa??? adorei a camisetada Penélope...eu deveria ter participado..nmhai...

E ganha o da keloggs tbm? sim sim jogue na mega sena q com essa sorte vc vai acabar ganhando mesmo...bjokas!!!

Anônimo disse...

This is very interesting, You're a very skilled blogger. I've joined your feed
and look forward to seeking more of your wonderful post.
Also, I've shared your site in my social networks!

Feel free to visit my blog post ... locomotivity

Anônimo disse...

Excellent way of telling, and pleasant post to get data
concerning my presentation subject, which i am going to convey in academy.


Have a look at my homepage :: marathan

Anônimo disse...

This information is invaluable. When can I find out more?


Look into my web site :: halong bay cruise for young people

Anônimo disse...

Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add
to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.

I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

Also visit my web page ... halong bay cruises reviews

Postar um comentário