Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 10 de maio de 2009

Meme do Celular

Olá pessoas :D
Em primeiro lugar, feliz dia das mães - mesmo que eu odeie a data. Elas merecem, de um jeito ou de outro, fazer o quê. lol

Recebi um meme da Say (obrigada, xuxu!) e vou fazê-lo aqui.

Regras:
- Listar os celulares que você teve nos últimos cinco anos;
- Falar um pouquinho de cada um deles e como/porque trocou de aparelho;
- Se possível, colocar uma foto do aparelho;
- Colocar as regras do meme no seu blog;
- Indicar cinco pessoas para responder o meme.

Então vamos lá! ;D

Nokia 1100
Foi meu primeiro celular. Nunca tinha tido interesse em um aparelho, até que, por insistência, acabei ganhando dos meus pais em abril de 2005. Era bem simples: mandava e recebia mensagens, ligava e recebia ligações e tal. Mas o que eu mais gostava nele era o composer, programinha compositor de toques - ainda monofônicos, e a lanterna - que ficou acesa por um booom tempo depois que ele sofreu um acidente. elecaiunaprivada
Foi meu primeiro número, da Claro, e eu ainda tenho esse número - mas venho usando mais a Oi, ultimamente. Por sinal, voltei com esse celular com o número da Claro porque eu realmente gosto muito dele.

Nokia 3220
Primeiro celular desbloqueado que comprei, no fim de 2006 ou começo de 2007. Meu irmão comprou um igual também, mas o que mais nos chamava a atenção na época era a câmera - uma bela bosta de resolução ruim em conjunto com a memória mínima do aparelho - e a aparência toda legal dele, com as luzes laterais que brilhavam no ritmo dos toques polifônicos e a traseira, que era removível. Nela, você podia colocar a imagem que quisesse. Com o aparelho, vinham três opções, mas ainda vinha junto uma régua para cortar as imagens no formato correto. Isso era demais! Usei muito com Dougie Poynter e, depois, com James Bourne. não achei a foto do Bourne que eu usava, mas anyway u.u
O único problema desse celular é que ele é bem fraquinho no quesito resistência. A Nokia sempre foi minha preferida por ter aparelhos que dificilmente quebram, justamente pelas pouquíssimas frescuras. Para alguém tão desastrado quanto eu, isso é uma necessidade, e o meu facilmente perdeu as borrachinhas das luzes laterais u.u por melhor que fosse em muitos quesitos, não recomendo. Ele é mais estiloso que funcional.

Nokia 5200
Vi esse celular nascer, praticamente HAHA quis ele desde o primeiro momento que saiu. No entanto, o preço e minha falta de recursos não permitiu que eu o comprasse de primeira. Inicialmente, queria o vermelho, mas como eu adoro ser diferente, comprei o rosa quando o vi em promoção no Submarino em abril do ano passado. Não sei se o chamaria de 'meu melhor celular', porque gosto bastante do primeiro, mas posso garantir que é o melhor aproveitado. Uso TODAS as funcionalidades exceto o PTT - ainda.
Comecei usando ele com o chip da
Claro, que era o que eu tinha (duh) e, logo que a Oi veio pro estado de São Paulo, convenci a família toda a comprar chips :D assim ando com dois números, dois celulares: o Nokia 1100 com o número da Claro - porque ele é bloqueado - e o Nokia 5200 com o número da Oi :D

Bom, crianças, é isso :D divirtam-se nesse restinho de domingo.
gente do céu, odeio domingo!! ><# Se alguém tinha gostado do blog assim, já aviso que devo passar o blog por algumas mudanças de template - seja hoje ou daqui a um mês, mas tá tudo planejado. Por isso, já aviso.

Beijos, Cams.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda tô no primeiro celular, só fui tomar vergonha na cara e comprar o meu em Dezembro 2007, antes disso eu odiava celular e jurava que nao ia ter, e hoje nao posso nem esquecer em casa que já nem faço nada direito sem ele rs...entao pra mim esse meme ainda nao é válido, rs
Beijo!
Caty
http://www.catyfairy.blogspot.com/

Anônimo disse...

E esse layout hein? 'LOSER' huahuahaua

Anônimo disse...

Ah segundo post q leio com esse meme!
na minha vida inteira só tive dois celular e esse segundo que comprei vai ter durar muitooo tempo, pois não vou comprar cel por uns 10 anos!
Beijos!

Anônimo disse...

This information is worth everyone's attention. When can I find out more?

Review my site - woven

Anônimo disse...

If you desire to grow your knowledge only keep visiting
this web site and be updated with the latest
information posted here.

Look at my homepage - halong bay cruise hanoi backpackers

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a article writer for your blog. You have some really great articles and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd love
to write some articles for your blog in exchange for a link back to mine.
Please blast me an email if interested. Regards!


Feel free to visit my homepage - halong bay cruise guide

Postar um comentário