Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 19 de abril de 2009

Meme de Verdades e Mentiras

Feriado chegando... :D e eu não trabalho amanhã, HÁ! *-*

Vim aqui postar um meme "roubado" da Caty :D e não vou necessariamente indicar outros blogs, mas fiquem à vontade para usar a idéia!
Como nem eu sabia antes o que era um meme, vou explicar: a 'palavra' define algo que se aprende por repetição, como um tipo de "cópia" mais puxado pra uma "inspiração" :D já conhecia essas correntes de 'joguinhos', mas só agora descobri o nome (yey!).
Nesse aqui, a brincadeira é a seguinte: eu posto nove coisas sobre mim. Dentre essas nove, seis estarão corretas; três, não. Vocês, por comentário, podem tentar adivinhar quais são as três erradas, certo? :D Daqui a alguns dias posto a resposta - só depois que tiver bastante comentário HSAHUAS
Então, vamos lá!

1. Odeio verduras e legume! Eeew! ><#

2. Acredito em vida extraterrestre.
3. Escrevo oficialmente minhas histórias desde os 11 anos.
4. Mudei várias vezes meu desejo de profissão futura.
5. Já tive o cabelo colorido - rosa, roxo e verde.
6. Meu cabelo foi liso por um tempo absurdo e mudou do nada pra um indefinido - e agora, finalmente, encontra-se decidido a ser ondulado.
7. Aprendi a escrever aos três anos.
8. Uso a Internet desde os sete anos de idade.
9. Toco bateria há algum tempo.

É isso aí, crianças, tentem descobrir o que está errado :D e, se tiverem um tempinho e entenderem inglês, meu blog "internacional" (?) é esse aqui.

Beijinhos, aproveitem o feriado e juízo! ;)

C.

10 comentários:

Anna disse...

Oi
Vim te visitar, você vai lá em casa está semana?
Sua amiga está de aniversário!!!
Queria fazer algo, tem alguma ídéia?
Você é maravilhosa!!Escreva para o público e torne-se famosa ,pois tens muito jeito.
Beijos

Say disse...

Se assistir espero que goste tanto qto eu ^^

Vamos ver se acerto quais são suas mentiras...hum... acho que as mentiras são a 1 - 3 - 9
Acertei? ^^

Vc tem tantos blogs >.> Sai olhando um por um pra escolher um pra cometar xD~~ E vou adicionar esse aqui na minha lista de blogs =]

Kia disse...

Oiee !
Esse meme é muito divertido,eu adorei fazer !
Hum....acho que as mentiras são 1..3 e 9 ?? Acertei???
Fiquei na duvida entre 1 e 2 ;)

Beijos*

Anninha disse...

1,4 e 9 ? HAHAHA adorei o joguinho Cams :D

todo mundo falando da tres .. hum, eu realmente acredito que vc começou a escrever desde os seus 11 (:

Dóri disse...

1, 4 e 9 :B

Anna disse...

Oi
Pode vir apartir de hoje, e faço um bolo só para você, caso acabe.
Ainda tem um pouquinho aqui em casa, venha logo.
beijos

nikunderline disse...

7 8 e seu cabelo naum foi verde! (foi?!?!?!?)

nha eu ser loser...
marido relapso

Anônimo disse...

Acho que é mentira a 5,1, e 9.
Bjs! Caty

Unknown disse...

3 a 7 e 9 são mentira chuto eu heiohuoei
o meu as mentiras são a 1,3 e 4

=D

/flowerfini

Anna disse...

O ovinho é uma colher de medidas,
Quando você vier aqui em casa faço para você os biscoitos e outras coisas que desejares.
Pois foi muito legal minha filha te conhecer,você é uma pessoa maravilhosa.
Beijos

Postar um comentário