Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Infância - top 5

Conforme idéia da Caty, vim postar sobre as coisas da minha infância. Só pra ilustrar melhor, sou uma legítima 90's, nascida em dezembro de 1990.

Observação: não estão em ordem, só jogados em lista HAHA

 

[+] 5 desenhos que eu mais gostava

DESENHOS

Pica Pau • Popeye • Tom & Jerry • Hércules • 101 Dálmatas

[+] 5 programas de TV que eu assistia

TV

Castelo Rá-Tim-Bum • Might Morphin Power Rangers • TV Colosso • Disney Cruj • Glub Glub

[+] 5 filmes da Sessão da Tarde (e Cinema Em Casa) que eu gostava de assistir

FILMES

Olha Quem Está Falando • Power Rangers - O Filme • O Ataque dos Vermes Malditos • A Cidade Halloween • Malditas Aranhas

(sim, eu ADORO os filmes trash de sci-fi nesses estilos; Aracnofobia é o preferido e tenho em DVD haha!)

[+] 5 brinquedos favoritos

BRINQUEDOS

Caixa Registradora • Meu Primeiro Gradiente • Bonecos Power Rangers • Bicicleta Caloi (rosa!) • Miniaturas de Pokémon

(nunca tive o Meu Primeiro Gradiente, mas meu amigo tinha e eu era apaixonada!)

[+] 5 guloseimas

GULOSEIMAS

Chocolate Supresa Nestlê • Kinder Ovo (um real pra baixo u.u) • Yakult • Chocolate Mania da Garoto • Chocolate Turma da Mônica

(Kinder Ovo era barato, Supresa Nestlê e chocolates Turma da Mônica - comia em volta e brincava com o personagem até derreter - e o Mania da Garoto - não lembrava o nome, mas lembrava das propagandas na Veja Kids em 1998 e achei aqui, aqui e aqui - ainda existiam U_U)

 

 

É isso =D

Três novidades:

~ segundo o Thiago, estamos namorando UHSAUH;

~ consegui minha VIP pro McFly no Vivo Rio (RJ) dia 30 de Maio depois de 4 horas na Internet tentando comprar;

~ estou indo ao videokê (de novo HAHAHA) comemorar o aniversário de uma amiga do curso de inglês. Parabéns, Andreza! ♥

 

 

85 dias para o McFly no Vivo Rio!

3 comentários:

Kia disse...

Oiee,
Adoro esse meme!Mto bom lembrar das delicias da infancia...mto boa aquela epoca em que eu não precisava estudar e ficava o dia inteirinho vendo desenhos...hehehe
Beijos**

Anônimo disse...

Ahá! Você também teve caixa registradora! Brincar de supermercado era o máximo! muito legal!
Se eu soubesse que teria tantas saudades da infância, tinha guardado tudo, mas tenho que me contentar com o almananque dos anos 80.

Anna disse...

Estarei te esperando na minha casa para o show.
Beijos

Postar um comentário