Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

you’re gonna be fine…

…but it will take time (Max Vernon)

É, acho que dá pra sacar. Não deu. Não dessa vez.

“Oh you deserve better than this and you’re gonna have it, sooner or LATER” ♪

 

Eu demorei pra chorar, sabe? Quando vi o Jonas na lista lá, eu fiquei realmente feliz e quase chorei de alegria. Mas não vinha, eu não queria.

Até que minha mãe veio e continuo em cima, e me deixou nervosa.

E não é dessa vez. Não foi. Simples assim.

Mas eu tenho amigos e eles estão comigo ♥ eu sei disso.

 

Vou fazer a matrícula no cursinho hoje.

0 comentários:

Postar um comentário