Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

don't touch my body (?)

Frase do dia:


"Os amores desgraçados pelo menos rendem boas histórias."


(Pedro, personagem de Wagner Moura em "Romance")



Feriado \o/ okay, não são as férias, mas já basta.
Seguinte: ontem teve Iguatemi com Mariana, Leandro, Laís, Izadora e Jonas, somado à cinema (de graça, pra mim 8D tks Dóri). Fomos ver "Romance" (vide acima) e o filme é muito bom *-* fora outras mil coisas, que OMG me deixaram muy feliz. E teve Starbucks, também sz e conversa filosófica na volta de ônibus com Dóri. Hoje, por sua vez, Dom Pedro com Ivan, Dóri, Carol, Gus e, depois, Nikolas, englobando a busca por um sapato para a festa de formatura (e conseqüente stress da minha parte), compras na Fnac (fascículo 2 do xadrez de bruxo e meu presente de Natal: a trilha sonora d'A Bela Adormecida *-* coisa mais linda! sz), Subway (completei uma cartela e juntei três selos n'outra) e passeios mil. Sem muitos comentários, mas... ADORO \O/





\õ/


Faltam...
07 dias para Anninha chegar
17 dias para mudar de casa (mudou o dia)
23 dias para vestibular UNESP
26 dias para meu aniversário
27 dias para minha formatura

Amanhã tem...
Casa da tia Beth, Sumaré/SP

Essa semana tem...
Erm, prova do Mesquiari ><#

Pensamento alheio: please don't stop this FUCKING MUSIC you're playin' in this fucking car in front of MY HOME!!!
Quote do dia: "A terra vira vidro, não vira?" (D.) "Não, a areia!" (C.) "Areia e terra é tudo igual!" (I.) "Nem é! Areia tem sílica, terra não e vidro é praticamente composto por sílica!" (C.) "Eu tenho sílica!" (N.)

Livro atual: O Diário de Bridget Jones. Tô acabando. Juro.
Filme atual: Romance, com Wagner Moura e Letícia Sabatella (vide frase do dia).
Ao som de: Blue Wind - YUI e My Humps - Black Eyed Peas (na cabeça)
Status: comendo muffin 8D

0 comentários:

Postar um comentário