Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 4 de outubro de 2008

'coz everyone's got trouble

Frase do dia:


"O McFly já tá aqui!"


(Izadora Pimenta)



E quer notícia melhor (vide frase do dia)? Acho que minha ficha tá começando a cair: EU VOU VÊ-LOS NA QUINTA, DE LONGE OU DE PERTO, E EU ME SATISFAÇO SIM COM POUCO! Porque, afinal, esse pouco é MUITO, um muito que faz parte de uma conquista não só minha, mas NOSSA, de todos nós, fãs, que se mataram e esgüelaram (sim, com trema u.u) para conseguir trazê-los pra cá! *-*


°


Nos dois últimos dias (quinta e sexta), saí mais cedo da escola, na hora do almoço. Não sei se alguém notou [/achoquesim], mas na quarta eu tava bem malzinha. Anyway, nem vim postar porque tava cansada :x so soooorry [/belezaninguémlê issomesmo]!
Na quinta, mãe conseguiu antecipar as coisas do meu cabelo. Então, fui convencida a fazer escova progressiva e cortar o cabelo mais curto. No fim das contas, gostei bastante e ficou bem legal! (: Vai dar bem menos trabalho durante a viagem, né! o/
Por falar em viagem, ontem depois da aula eu fui almoçar no Unimart e acabei comprando uma porrada de meias :x mas elas eram coloridas, lindas e mãe já ia comprar meia mesmo, então eu fiz isso antes! 8D E hoje, então, fomos à cidade terminar de resolver as coisas: comprar roupas de baixo, roupas de banho, calças jeans, shorts quadriculado (*o*) e panz. Gastei pra caramba :x mas eu nunca saio pra comprar roupa, então valeu UAHSUASHUAS e eu também comprei uma faixa roxa com desenhos quadriculados MUITO FOFA ^-^ e já arrumei metade da mala, só falta o que tá escondido/perdido/pra lavar ou passar/falta comprar.


°


Amanhã eu vou votar pela primeira vez *-* e, pela primeira vez, não achei um candidato. Injusto, não? u.u
Na realidade, encontrei só um vereador. Nenhum dos candidatos a prefeito conseguiu me convencer a votar nele, portanto o NULO permanece (: meu vereador também já foi escolhido, graças à volta de ônibus da escola para casa na quinta feira ;D as propostas pularam na minha frente e eu adorei. Como não achei nada de ruim sobre meu candidato em minhas pesquisas, convenci-me de votar no mesmo. Portanto... boa sorte para que consigamos bons prefeitos e vereadores! ^-^


°


Faltam...
5 dias para McFly
9 dias para Floripa

Amanhã tem...
Aniversário da mãe da Dóri, na casa de clube da mesma, com Jonas e Karina e MCFLY NO FAUSTÃO.
Pensamento atual: Quero comer (?) SBUFFSIUHJUASHUAS
Quote do dia: Dóri: "Sabe quem veio?" Cams: Queeeem? [/morrendo] Dóri: Danny, Dougie, Tom, Harry..." [Camila tentando respirar] "...e Olívia!" Cams: "CARACAS, IZADORA! u.u Pensei que você fosse dizer James Bourne ;-;"
Livro atual: "Quanto mais brilha o sol, mais óbvio fica que as outras pessoas estão sabendo melhor como aproveitar melhor o tempo em algum lugar [...]" (O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding)
Filme atual: "Você foi a minha vida, e eu apenas um capítulo na sua" (PS: Eu Te Amo)
Ao som de: tv da sala e bolinha da Alice
Status: pizza chegou ;D

0 comentários:

Postar um comentário