Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 21 de setembro de 2008

Just held such better days

i'm lost without you - blink 182

Olááá, pessoas que não lêem isso! o/
Sabe de uma coisa? Esses dias li um comentário anônimo dizendo pra que eu crescesse e parasse de escrever aqui. Não me importo, de verdade. Eu escrevo pra mim mesma, quem quiser ler que leia. Se se divertir, melhor assim! (:
Deixando esse assunto de lado, ultimamente as coisas têm estado muuuito bem. Na verdade, alguns momentos acabam fazendo tudo parecer que vai por água abaixo, mas outros, a maioria, compensam. Algumas coisas andam me decepcionando também, tipo quando as pessoas que eu gosto (o que é pior) acabam sendo um tanto quanto falsas. Sabe, não comigo, e eu acho que é o que me deixa mais apreensiva ainda: geralmente é com pessoas de quem eu gosto muito, tanto quanto delas. Então, eu acabo chateada. Absurdamente chateada.
Acho que ando ansiosa e com saudades, também. Outubro vai ser o mês: McFly, Anninha, Floripa, Jú e Áustria. Vou surtar, beijosmeliga! xD

Guess that's all.
Aliás, tem postagem nova no Once So Long Ago. É isso o que eu faço ao invés de estudar para a prova de História de amanhã, hey! /o/

j-moment because of a j-day xD

0 comentários:

Postar um comentário