Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

it don't have to make no sense to you at all

Frase do dia:


"As palavras mais ocultam que revelam."


(Orestes Augusto de Toledo)



Pra variar, assolada por crises emo e vontade absurda de escrever, compôr, cantar e tocar. Ando também meio quieta, meio problemática com sentimentos e, então, penso em postar no blog. Mas amanhã, por exemplo, não vou poder. Acho que preciso voltar a mandar cartas para o Richard Harris. [/não tente entender]


°


Questionário, só pra postar alguma coisa:
01- Que horas são?
19h46min
02- Nome?
Camila (:
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
17 fof.o aliás, depende, eram duas velas e não eram de “1” e “7” u.u HSAHUASHU mas vale, né xD
04 - Tatuagens?
Ainda nenhuma, mas quero Alberto Caeiro um dia.
06 - Piercings?
Queria um *o*
07 - Já foi à África?
Não, mas queria.
09- Já chorou por alguém
Hm, já. Muito, eu diria. Mas há páginas que permanecem coladas por um tempo enorme, impossibilitadas de serem viradas.
10- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Nope, só bateram no meu carro duas vezes comigo dentro.
11- Peixe ou carne?
Não gosto de peixe u.u
12 - Música preferida?
Muda com o tempo, mas atualmente é The End, do McFly, por fazer enorme sentido.
13- Cerveja ou Champanhe?
Hm, champagne *-*
14 - Metade cheio ou Metade vazio?
Tanto faz.
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
O meu estapado da Minnie, do Hércules ou d'O Rei Leão.
16 - Filme preferido?
Esse quarteto aqui: Lições de Vida, Olga, Sociedade dos Poetas Mortos e O Nome da Rosa.
17 - Flores?
Líííírios! s2
18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Não gosto muito de Coca Cola ou refrigerantes xD só Fanta Uva *-*
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail?
Da Daaani! \o/
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
A Mags, em Portugal; o Thiago, em Roraima (SAUDADES, SEU FILHO DA MÃE, EU TÔ PREOCUPADA E TU TÁ ME MATANDO COM ESSA MERDA DE SUMIÇO ><); a Cin, em Rondônia.
21 - Melhor amigo(a)?
Os meus (: todos eles.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Ninguém, porque eu postei no blog fof.o
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
O de casa berra Oh Suzanna, então eu atendo o mais rápido possível.
24 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Notebook sem mouse, honey HASASUHSAHU
26 - Mulher bonita?
Minha véia *-*
27- Homem bonito?
James Bourne *----*
28 - Pior sentimento do mundo?
Impotência
29 - Melhor sentimento do mundo?
Amor de toda e qualquer natureza enquanto ele não te faz mal. Tá, parei =x
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Falsidade e mania de julgar os outros.
31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Sou acéfala ao acordar.
32 - Qual o último pensamento antes de dormir?
Geralmente eu filosofo ou penso em coisas para escrever e panz.
33 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu não queria ser outra pessoa. Eu gosto de quem eu sou (: anyway, queria potencializar eu mesma com características de Olga Benário e Joanne Rowling... xD
34 - O que você nunca tira?
Os óculos? xD
35- O que é que você tem debaixo da cama?
Nossa... o.o tudo o que você imaginar.
36 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Bloooog.
37 - Aquele que com certeza vai te responder?
Bloooog. (2)
38 - Quem gostaria que te respondesse?
Blooog. (3)
39 - Uma frase:
“As palavras mais ocultam que revelam.” (Orestes Augusto de Toledo)
40 - Que dia é hoje:
29/09/2008
41 - Qual livro vc está lendo?
O Diário de Bridget Jones
42 - Uma saudade:
Dos meus amigos ._.'


°


Faltam...
9 dias para McFly
13 dias para Floripa

Amanhã tem...
Estágio ¬¬

Pensamento alheio: "This is not about emotion, I don't need a reason not to care what you say or what happened in the end. This is my interpretation and it don't, don't make sense. And it don't have to make no sense to you at all, 'cause this is my interpretation." (My Interpretation, Mika)

Ao som de: trilha sonora do jogo do pc (pai jogando) e do DS (Gus jogando)

3 comentários:

Anônimo disse...

Yes! Finally something about laungese.

Here is my website :: myerscough

Anônimo disse...

Greetings from Colorado! I'm bored to death at work so I decided to check out your website on my iphone during lunch break. I enjoy the info you present here and can't wait to take a look when I get
home. I'm shocked at how fast your blog loaded on my phone .. I'm not
even using WIFI, just 3G .. Anyways, fantastic blog!

Feel free to surf to my web-site ... evaluations

Anônimo disse...

Hey just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the
images aren't loading properly. I'm not sure why but I think its
a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

Also visit my blog; palotes

Postar um comentário