Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

100ª Postagem

Frase do dia:


"Motivate your anger to make them all realize"


(Toshiro Masuda - Wind)



Passei o dia esperando ele acabar. Na verdade, a manhã e a hora de almoço. Acordei com um puta bom humor, milagre diante do meu stress de ontem. Abracei a Alice e ignorei as merdas da minha mãe, e até aí tudo estava bem. Me aprontei pra escola cantando Falling In Love (McFly) e fui pra sala pegar meu livro de História pra enfiar na mochila. Qual não é a minha surpresa quando abro a minha mochila e vejo que ela estava cheia de creme. Detalhe: (1) eu não uso creme; (2) não tinha nada cremoso na bolsa, a menos que papéis e estojo sejam cremosos; (3) só tinha essa coisa na parte de cima. O meu fichário ficou todo ferrado, um monte de coisa sujou, eu tentei limpar, me irritei, acordei meu pai sem querer, perdi a perua, tentei alcançá-la, não consegui, peguei dois ônibus lotados e cheguei atrasada na escola, de mau péssimo humor.
A-DO-RO! ¬_____________¬"



Eu SABIA que a UNESP ia dar merda. Não lembro se comentei, mas, há alguns meses, a UNESP divulgou um comunicado dizendo que a redução do valor da taxa de inscrição para R$25,00 seria destinada a "todos os alunos do terceiro ano do ensino médio da rede estadual ou municipal" (consulte aqui e aqui). Fui até a secretaria da minha escola buscar a tal senha necessária para a inscrição e fui informada de que o Centro Paula Souza não está incluso, com aquela velha desculpa: "É só a Secretaria da Educação, não vale pra Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico!"
Será que a minha escola é privada e ninguém sabe? Até onde eu sei, a UNESP e o Centro Paula Souza são interligados, o que deveria garantir a nós, seus alunos, maior acesso ainda a tais programas.
Só para ajudar, o atendimento por telefone funciona em horário comercial. Tipo, eu estudo em horário comercial, e meu pai não se presta ao favor (Y)



Na verdade, depois da aula do Mesquiari, eu acho que fiquei melhor. Almocei com pessoas que eu não conheço e não costumo conversar, além da Lari e da Rafa (mas elas são enturmadas, eu sou anti-social ;D). A aula do Nako também acabou sendo divertida, com as sojas de cascas brot(x)antes, as músicas broxantes e as conversas toscas de sempre. No intervalo, mostrei The End (McFly) pra Karol, que chorou, e a aula da Mara foi divertida. Mas é só eu chegar em casa que meu dia vai pro saco 8D



Amanhã tem churrasco de formatura. Sabe, tô e não tô afim de ir, porque vamos ficar isoladas, praticamente, eu e Fer. Aliás, eu duvido que eu vá me divertir, mas estarei lá até quatro da tarde, seguindo depois para o curso de inglês e, posteriormente, para a igreja da qual uma amiga da família faz parte. Estou intimada e é a vida --'



E essa é, finalmente, a 100ª postagem! Vamos lá, parabéns pro blog e pra mim mesma, que consegui ocupar 100 posts com coisas inúteis e devaneios escrotos da minha mente para... EU MESMA! \o/ Adoro! (:

Isso é tudo.

Ao som de: Lovers Again - EXILE

0 comentários:

Postar um comentário