Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 10 de agosto de 2008

Funny how long a moment can seem...

Sabe? Isso é irônico. Ontem o dia foi bom, EXTREMAMENTE BOM, mesmo que eu estivesse desanimada antes. Mas, depois... ele voou. Todo o tempo que eu queria que se eternizasse se foi, e essa é só mais uma prova de que a gente só acha que tudo é pra sempre, mas o pra sempre sempre acaba.
Mas e se a gente não deixar acabar? ;D



Postagem nova no Join The Revolution! o/

1 comentários:

K-Rébs; disse...

CAAAAAAAAAAAAAAMS! mano, eu acabei de ver seu post no meu blog (sim, cabeçuda eu né, pode falar!)
NHAAAAAAAA, A-M-E-I mesmo, mesmo, MESMO!
Brigada por tudo, minha Laa-Laa! ;D
EU TE AMO! sz

PS: Não sei como vc gostaria que ficasse, mas eu não poderia pensar em melhores palavras.

Postar um comentário