Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Twilight

Photobucket


OMG, caaara. Achei alguma coisa pela qual eu possa viver agora, sem Harry Potter. Embora por pouco tempo, porque já tá tudo pronto e boa (Y) mas, OMG!!!!!
Eu SEI que tô inquieta, e isso é culpa da senhora Stephenie Meyer [quote]"Ela é irmã do Erlen!" "Que Erlen? Oo" "Do Erlen Meyer!"[/quote]. Ela escreve parecido com a Jo (eu acho, não ousem me contrariar xD), ela escreve ultra bem, tem um bom gosto musical (muito bom, eu diria ;D) e tal. Tô apaixonada! HUASUHASUHAS



Photobucket
Meu desktoooop /o/ nem apaixonada xD


Vou escrever. Tô aguçada pra isso no momento ;]
Beijos o/





; c a m s

1 comentários:

Gábi disse...

AAAAAAAAAAAAAAMO (LLL)

Postar um comentário