Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 1 de julho de 2007

Will carry on...

Totaaal viciada em MCR, eu! o.o OMG! XD~

Ontem... depois que saí do pc, fui ver ao menos um pedaço de Letra & Música, neah... porque, afinal, eu paguei R$5,50 (rooooubo!) pelo aluguel do dvd. Peguei pra assistir a partir do momento que a Sophie e o Alex encontram o escritor malvado, lá. u.ú Aquele cara que escreve Sally Michaels, cujo nome eu não lembro *sim, ele me dá ódio profuuundo! ><*. Assisti a partir desse trecho, morri com a música que ele canta no show da Cora *aquela do "...don't write me off"* e panz.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quando eu achava que ia pro inglês, me avisaram que a gente ia numa festa junina. Eu fiquei sem entender, porque... pow, me falaram a semana toda que eu ia na festa, mas também ia no inglês. Fiquei meio perdida, mas acabei aceitando, neah. ¬_¬" Lá fiquei com o MP3 que eu taaanto amo [s2 mp3 xD] e meio emburrada, junto com meu pai. Poxa, a gente vai em família e mãe fica com as amigas *vacas* do trabalho dela? ¬¬ Enfim, a pilha acabou, eu li Pollyanna, e fiz de tudo [a.k.a. nada muito interessante] naquela joça. Cheguei em casa, arrumei algumas cifras, toquei violão e dormi não sei que horas.

Hoje cedo mãe me chamou pra ir na vó, dar comida pra Lassie, pra Tarja e pra Beck. Acabei cedendo, tal, mas eu ainda tava com sono! i_i Enfim, brinquei com Lassie e voltei pra casa. Colei as figurinhas que a mãe me devia [minhas primeiras repetidas ;-; mas são só três .õ/ e uma brilhante! *-*] e fui arrumar o quarto pra poder ir no Santa Clara com a Dori *que tinha me convidado na noite anterior*. Quase terminei, e fui pro clube com ela. A gente se divertiu pra caramba, inventou músicas *crises* e panz. E eu tô com pressa, então depois descrevo mais sobre isso.


Baixei looots de músicas hoje, principalmente Nirvana, Yeah Yeah Yeahs, Pink Floyd e Green Day. Agora tô baixando a trilha sonora de Letra & Música no Esnips! .õ/ Slam e Entering Bootytown, ambas da Haley Bennett, não deu pra baixar ainda. Droga! ¬¬'


Anotações: baixar Clap Your Hands And Say Yeah! e Wish You Were Here, do Pink Floyd.

Don't Write Me Off, by Alex Fletcher [Hugh Grant], pra vocês.
Beijos, boa semana! ;D

0 comentários:

Postar um comentário