Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

With the lights out is less dangerous...

Porque isso dá um ótimo nome de blog!
Melhor até certo ponto... tava ouvindo músicas piegas, mas tô com Smells Like Teen Spirit, Nirvana, no repeat. XD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Cams e Kakis ;D

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eternamente bobos... XD~ (L) .õ/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Porque dá pra ver meu cabelo aqui... *-* Mari, Cams e Dori .õ/

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
The Most Amazing Losers, a banda mais o membro que não quer participar (bobo! u.ú) e Carol intrometida! XD~

Seria só isso se a dona Letícia não estivesse tentando me mataaaar! >< OMG, que fic é essa, Leka?

'É muito... ruim?' perguntou-lhe, receosa.
'Eu devo tomar uma poção que me deixará inconsciente por uma semana. No final da mesma, minha mãe irá se tornar uma borboleta e será cremada...'
'Mas...'
'Me deixe terminar logo, por favor' Ela concordou, vendo-o suspirar 'As cinzas dela vão ser dadas para que eu cheire e... se... eu não acordar...'
Ela o abraçou, com mais força do que deveria.
'Vo...Você deve acordar pra provar-se digno?' Perguntou, com a voz embargada. Ele confirmou com a cabeça, voltando a chorar. 'Quando, isso?'
'No meu próximo aniversário' Respondeu-lhe.
Ela o apertou, mais forte, contra si.

Beijo especial pra DD, minha amora doce, pra Dori-chata [xD] e pra Lekitcha.

1 comentários:

Unknown disse...

HEY! O QUE MINHA FIC FAZ AQUI, HEEEEIN?
dóri parece um porquinho em uma foto aí XD
amo-a

Postar um comentário