Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

You gotta get'cha head in the game! XD~

UHAUHAUHAUHA
Só porque eu odeio essa música de High School Musical. E, sim, o filme é podre, mas tem algumas músicas fofas ou ainda as bizarras. Eu morro com Stick To The Status Quo e com Bop To The Top! XD E, por sinal, eu acho que eu e Gu vamos cantar Bop To The Top no aniversário dele. *criiiises* Eu quero ver as reboladas sexies de Ryan deeeele! 8D

Ignore it oO' xD medo de mim! fof.o

E eu prometi as fotos do violão... aqui vão!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Fotos toscas by Gus, que ficou tirando as fotos na festa. iahiAHuiahUAUHuaIUu Saíram estranhas loads! XD *deve ser porque eu era a única que tava efetivamente cantando e tocando tudo --"*

A formatura tá chegaaaando! ;-; Meu curso vai acabar, what means violão desafinado quase sempre, manhãs de sábado completamente vazias... T___T~~~ eu não queeeero! Nãããão! ;-; Mas Vera disse que não tem mais nada pra me ensinar. Oo' Enfim, eu vou tocar no fim do ano, porque ela já disse que não vai me dispensar tão cedo! .õ/ Que bom, porque The Most Amazing Losers® vão continuar tendo onde tocar! XD~
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
The Most Amazing Losers, a banda acústica de duas! ;D

Agora eu tô ensaiando HSM com meu irmão, tááá? XD *crises* OMG, o maldito viciou! ¬¬ XD~
Kissus ;D

PS: Vontade de rosar tudo. XD~
PPS: Digitando um monte de coisa escrita durante aulas. 8D
PPPS: Eu e Karol, as pessoas mais ansiosas! :P
PPPPS: E VIVA O CLORO, EU AMO ELE! XD~ *interna MOOOOR*

0 comentários:

Postar um comentário