Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

♫ somehow i'll make you see how happy you make me ♪

.porque essa música me deixa mais boba do que eu sou~

___tudo o que é link e tem asterisco na frente é porque vai ter figura menor lá no final___

Ai que dia legal 8D~ tipo... tá, o médio foi Educação Física livre [ficar no vestiário com Rafa, Lê e Dafiny fazendo a lição de inglês], dupla de Inglês [TRABALHO DE BEATLES! TRABALHO DE BEATLES!], intervalo [a sala de física é um
ótimo lugar pra se passar intervalos... o.o" e, geralmente, com a Karol! XD~] e dupla de Física [estamos perdidas na matéria mesmo, então vamos mergulhar bem fundo e escrever fanfic! .õ/].
Pois é. Fanfic nova. Começada em aula de física. Chamada... aliás, como ela chama mesmo? Oo' Aaah, é! XD~ Vem aí a nova novela das sete [?],
Coke Jones! A comédia romântica mais comédia e menos romântica já vista pelo mundo! *bebeu*
Okaay. Almoço normal. Técnico normal. Aliás, seria se não existisse um trio Karol-Fer-Cams na aula teórica de TQE. Aula? Oo' Quê isso? XD Depois de ataques com o meu calendário do Jimmy*, eu fui adotada como mãe* [!] e a gente [eu e Karol] cantou McFly e, depois, começou a falar merda [incluindo a Fer também, claro]. Daí eu perdi a memória da outra parte, mas eu lembro da parte que eu peguei a borracha da Karol, que era verde igual a minha [mas menor] e falei: FIIILHA! XD~ *crises* Então, nelas foram desenhadas carinhas e a gente começou a brincar. Você tem uma batata na boca? 8DDD~ *morre* A gente deixou
muita gente boiando, Kah! Aah, só isso. Laboratório do Marcão foi normal e legal o.o" *missão impossível?* tipo, eu me diverti. Okay, deve ser algum vírus novo que... aah, cala a boca. AUHuuhaUHAuhauhUAhauhAIUHaHAUIuha

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Calendário do Jimmy que eu fiz! xPp~

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Certificado de Adoção XD~ [PS: TARTARATO NINJA! XD~]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Erm, scanner sujo, mas nem liguem. XD O cabelo e o braço da criança feliz. Destaque para a estrelinha no pulso, que foi originalmente desenhada pela Fer com a caneta Bic azul bonito [?!] da Karol, mas sumiu e foi passada à canetinha marrom pela Cami ao chegar em casa. Pulseiras: duas de neon que não brilham mais mas que eu amo³³³ e pulseira de elos ganhada da avó no dia do crisma. :P

Na perua, a gente ouviu o CD que eu gravei pra dona Vera! XD Aliás, que já foi gravado em fita [
essa sim vai pra dona Vera!]. E, amanhã, a gente ouve a partir da 10, porque a Carol não ouviu McFly hoje. .õ/
Chegando em casa, as aventuras no msn, pra variar. XD Bia pediu pra eu cantar pra eeela, então eu canteeei Can't Buy Me Love [The Beatles], Ultraviolet [McFly] e I Don't Wanna Miss A Thing [Aerosmith]. Isso na primeira gravação. Daí, deu a louca na criança que anda viciada³ em Forgive Me [Evanescence] e eu gravei. Ficou muito ruim e desafinado... mas, como eu disse: eu ainda amo vocês. XD E assim acabou a sessão tortura. :P~

/////Captions do msn...

~Cami com dor de forçar pra cantar Evanescence~
Cams; diz (20:46):
aaaaaaaaaai! ><
*dor*
http://www.sendspace.com/file/0ejbas tá ruuuim demais x_x mas eu amo vocês.
- piu loving you could be so easy diz (20:46):
*dor* [ 2 votos ]
Cams; diz (20:46):
UHAUHAUHAUHAUHAUHA
Cams; diz (20:47):
AAAH
EU LI JEDÁIS AGORA XD
- piu loving you could be so easy diz (20:47):
ooolha
Júúú \o\ auto-mensagem: banho
- dressa (desperate housewives *__*) auto-mensagem: ausente por 45 minutos, aproximadamente, com o MSN em bloqueio para o chefe ooou seja, eu não vejo sua janelinha piscaaandooo lalaLa
- piu loving you could be so easy diz (20:47):
as letrinhas formam
- Gábi (betando IDN!) diz (20:47):
eu tb HUAHUAHUAHUAHUAUHAHU
- piu loving you could be so easy diz (20:47):
POIS É
Cams; diz (20:47):
GYAGYAGYAGYAGYAGYA
- piu loving you could be so easy diz (20:47):
JEBAS que é parecido com JEDÁIS

~Cami mordeu a Piu~
- piu loving you could be so easy diz (21:01):
ESTÃO ME MORDENDO
- piu loving you could be so easy diz (21:01):
*teve premonição com isso hoje, mas achou que a mordedora era a gábi*
Cams; diz (21:01):
NON, SOU EU, PRAZER 8D~ *estende mão*

~Cami comentando um antigo erro da Bia XD *non vou falar, é sacanagem ^^'*~
B. x ah-húú! . diz (20:53):
OMG
lembrei ¬¬'
o I fica ao lado do O! não posso fazer nada se eles constroem esses teclados com a intenção de nos induzir ao erro!
B. x ah-húú! . diz (20:54):
HUAUAHUHUAH
Cams; diz (20:54):
descuuuulpa! hug
AUHahAUHuhauhAUHuhauhAUHauhuhauhHUAUHuhaUHAUHahuAUH
ÉÉÉÉ
BILL GATES É UM PERVERSO PERVERTIDO [!]
B. x ah-húú! . diz (20:54):
HUAHUHUAHHUAHUAHUHUAHUHUAHUAHUHA
B. x ah-húú! . diz (21:04):
AAAAAH
ADOREI SUA VOZ!
Cams; diz (21:05):
fof.o
B. x ah-húú! . diz (21:05):
dá vontade de apertar ela!
hauhahuuhahuhuauahhauha
Cams; diz (21:05):
UHAUAUHUHAAUHUHAUHA
apertar a minha voz
interessante
8D~
B. x ah-húú! . diz (21:05):
huahuauahhauhuahahuah

~
Complô da Cami contra a Bia xD [REPAREM NA QUANTIDADE DE RISADAS!]~

B. x ah-húú! . diz (21:07):
eu nãão acredito que voce cantou essa musica... -___-
eu simplesmente ADORO I don't wanna miss a thing ;___;
Cams; diz (21:07):
cami: gábi, quais as músicas preferidas da bia?
gábi: Vê lá no fotolog dela, na maldição! ;D
B. x ah-húú! . diz (21:08):
HUAHUAUAHUHUA
safada
HUAHUAHUHAUHAUH
Cams; diz (21:08):
XD~
eu sei que eu sou fofa \o\
[!]
UAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
B. x ah-húú! . diz (21:08):
hauhahuhuahuhuahuahuhuahuahuuahh
B. x ah-húú! . diz (21:10):
hUAUHHUAHUAHUHUAHUHUA
o teu irmão! HUAHHUAHUHUAHUAH
Cams; diz (21:10):
UHAUHAUHAUHAUHA XD~

Baah, acho que é só. XD

Beijo pra todo mundo! .õ/

3 comentários:

B. disse...

olha, eu ali! *aponta*
o teclado foi construído para fazer a gente errar, posso fazer nada... huauahhauhauahauh
e eu adorei as músicas! *-*

te adoro, cami xD

xoxo
Bia

·caMM's disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PGYl52tfWVo

Cami morrendo de chorar com Mentirinhas, das Chiquititas. E com as palavras mais lindas da Dressa.

·caMM's disse...

E tow indo ver o jogo SPFC x Grêmio.


http://www.youtube.com/watch?v=gEk-F4CDNr0
Ri muito com isso.

Postar um comentário