Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

♠ people marching to the drums...


Crises Poynter. Muitas. Enormes, imensas e panz.

E daí
que eu acabei de postar? Eu posto de novo! xPp~
Esse vídeo (créditos ao Dougie Addiction) me matou. Aliás, eu e dona Jú Kelly Key *interna*.

Júúú diz (13:03):
*vendo vídeo e tendo AS CRISES POYNTERS DO ANO*
Miss Pollyanna Whittier diz (13:03):
XDDD
neaaaaah? 8D
DOUGIE COM VIOLÃÃÃÃO
DOUGIE SOLAAAANDO
DOUGIE CANTAAAAAAAANDO! *morre de vez*
Júúú diz (13:04):
AAAI CARA
DOUGIE CANTANDO
DOUGIE SOLANDO
DOUGIE COM VIOLÃO
DOUGIE LIIIIIINDOOOO
DOOOOOOUGIE, DOOOOOOOOOUGIE, DOOOOOOOOOOOOOUGIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE (L)

E os ataques pervertidos com dona Piu-de-Queijo. xD~ E tudo começou com uma inocente notícia sobre Harry Potter... :P

- piiiu-de-queijo hoje saiu fumacinha da minha boca \o/ diz (12:50):
ENCICLOPÉÉDIA \O/
SE O HARRY MORRER, EU DOU CAMBALHOTAS *pula*
Miss Pollyanna Whittier diz (12:50):
IDEM XD
- piiiu-de-queijo hoje saiu fumacinha da minha boca \o/ diz (12:51):
UAHSUIAHUSIHAUISHUIAH
e como assim não colocaram OS WEASLEYS nos personagens principais?
Miss Pollyanna Whittier diz (12:53):
eles são mals ¬¬
HARRY, HARRY, TUDO O HARRY! ¬_¬" *explode*
- piiiu-de-queijo hoje saiu fumacinha da minha boca \o/ diz (12:53):
EU AMO O RONY
HUNF
Miss Pollyanna Whittier diz (12:54):
também amo!
Miss Pollyanna Whittier diz (12:55):
eu era casada em sonho com o Rup XD
*criiiises*
- piiiu-de-queijo hoje saiu fumacinha da minha boca \o/ diz (12:59):
UAHSUIAHSUIHAUISHUIAHUSI
mas meu xuxu é o malfoy *-*
Miss Pollyanna Whittier diz (13:01):
XD
meu xuxu é o roooony. *agarra*
- piiiu-de-queijo hoje saiu fumacinha da minha boca \o/ diz (13:03):
os ruivos são pitéis
Miss Pollyanna Whittier diz (13:03):
uhum foferva
8D
- piiiu-de-queijo hoje saiu fumacinha da minha boca \o/ diz (13:04):
IUHASUIAHUSHAUIHSUIA

E tow me sentindo totalmente Pollyanna agora.

Júúú diz (13:06):
CARA
MORRI DE VEZ.
ISSO ALEGROU O MEU DIIIIIIIIIIIIA (L)
Miss Pollyanna Whittier diz (13:06):
YEY 8D
tá vendo? Eu sou totalmente Pollyanna.
Júúú diz (13:06):
\o/;

1 comentários:

K-Rébs; disse...

ATAQUES DOUGIE DE VEZ! *-*
OMRFG o que é isso?!
SEXY ao extremooooooooooooooo!
O.O

Poynter voltou ao topo da minha lista nesse exato momento! xD~ Mas Judd vem disputando a liderança numa competição acirrada!

Poynter-Judd foreveeeer! (L)
Amo-te bebê! ^^

Postar um comentário