Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

♫ i'm awake in the infinite cold ♪

Ontem o dia foi muito legal. Tipo, eu vou resumir muito: de manhã, a gente teve as duas primeiras aulas de Biologia, e a terceira seria de História. Mas... seria? Oo' OMG, como assim? Você matou aula?! =O Nooon, pessoas, eu sou um bom exemplo. *nem tanto u.ú* Tá, Bella, isso é um blog, não um poço de afundar reputações. Caham, então... Orestes é coordenador do meu projeto de Ações de Cidadania. Então, ele autorizou meu grupo (Rafa, Fer, Karol, Suh, Lê e eeeeu!) a sair e terminar os cartazes. Biblioteca fechada, então go go para a cantina! XD Tio Émerson ajudou a gente bastante ^___^ 'brigaaada, tio! .õ/ Então, falamos com o professor de Ações de Cidadania (que eram as duas próximas aulas), pegamos nossas dispensas e fomos ao trabalho. Enfim... tivemos que passar na casa da Rafa (OS GATOS DELA SÃO LIIIIIIIINDOS *-* ~deu ataque~) pra imprimir sobre os cursos e arrumar os cartazes. Depois, fomos no João Lourenço, lá no Cambuí, e íamos no Aníbal de Freitas (OMG XD acabei de descobrir uma coisa pra zuar a Fer :D), mas já era quase uma hora e a gente tava morrendo de medo de perder o busão pra escola =Pp entããão, pegamos o ônibus (mais um! @_@ a gente pegou quatro ônibus em cerca de três horas xD). Rafa foi com a gente.
Na escola, não íamos ter aulas do técnico. Tipo... Marcão tá de licença médica essa semana, e o Dudu não foi porque... bom, sei lá o porquê. Sei que eu agradeço 8D mas eu tinha que ficar na escoooola, pro curso de Sociologia. Foi tooodo mundo embora, então eu fiquei com a Eduarda, a Fê, a Mary e a Line ouvindo os babados da Elizete *crises* e depois eu ajudei elas numa cooooisa 8D *segredo de estado*.
Quando as meninas foram embora, Line ficou comigo pra fazer companhia e esperar 18h pra ir embora com o Paulo. Fomos pro armário e ela me convidou pra ir procurar mexerica na escola. Então, fomos. Saímos dos armários, fomos até os banheiros de perto da biblioteca, passamos pela cantina, pelo estacionamento, pelo abacateiro ("minha mãe adora abacate!" - com direito a muitas fotos xD), pelas quadras, pelo campão, pela piiiista [!] e chegamos novamente aos armários. Espiamos o laboratório de Biologia (fooooto! XD) e sentamos no jardinzinho. Foi quando eu peguei minha faca - sim, eu levei xD - e cortei um abacate. Ele tava verde, então... XD mas, tipo, ele tava parecendo um bichinho *-* muuuuito fofo! \õ/ Daí eu e Line nos divertimos fazendo carinhas nos abacates - Anacreôntio e Zeugma... mas tome cuidado com a Zeugma, ela tem duas caras! u.ú - e conversamos sobre... bom. XD Conversamos e fomos dormir na biblioteca, sem mexerica, até dar 18h. >D
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quando deu a hora, eu me juntei à Suh pra esperar a dona Karoool, que deu um bolo bonito na gente... humpf! u.ú xD~ Enfim, eu perdôo. A gente ficou no quadrado, e eu fiquei cantando Chiquititas com a Lari. 8D E a aula de sociologia correu normalmente.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
E... hoje. Kah não tava bem ;_; mas a gente gritou "Anchovas!" depois do Show da Física e ela ficou melhor ^-^ Aliás... vamos na ordem.
Cheguei na escola, aula de Educação Física. Nesse puta frio. XD~ Eu amo frio, mas eu não ia fazer Educação Física agasalhada, e tampouco me desagasalhar pra fazê-la. *crises* E a professora deu aula livre, então eu fiquei conversando por aí (principalmente dentro do vestiário, que tava quentiiiinho! *-* Depois, subimos pra aula de Inglês e recebemos a prova, que eu tirei MB .õ/ professora ficou corrigindo oralmente, enquanto eu aproveitava pra ler Pollyanna 8D
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A capa do meu livro não é essa, mas tudo bem 8D
Seria aula dupla se não tivesse o Show da Física... então, acabou a primeira aula e estávamos dispensados. Fui direto pro armário deixar meu livro (eu levei bolsa condensada hoje 8D), passei no banheiro e encontrei Fer, Rafa e Bruno me esperando. Entramos no auditório e vimos o show, que é muito³³ legal! *-* Cara, eu simplesmente amei! \õ/ *morre* E eu colocaria fotos se:
1. O cabo do celular aparecesse.
2. O cabo do celular funcionasse.
3. O site colaborasse comigo.
Então, entrem vocês para verem as fotos, tá? .-.
Depois do show, encontrei Karol, e a partir daí fiquei andando com ela. A gente foi na biblioteca, no "tio véio"® (by her :D) e desceu pra almoçar. Depois do almoço, a gente brigou por quem ia lavar a louça e fez puta bagunça na pia. 8D *crises* Aaah, cara, é tão demais passar o dia com ela! *-*
Fomos escovar os dentes, e cantamos (e gravamos, essa é a melhor parte 8D) Pussycat Dolls (sim, vocês estão lendo certo xD) enquanto escovávamos os dentes. Bizarro? Hilário? Você não viu na-da! >Pp~
Enfim. Aula de TQE, nada (muito) importante, e (finalmente!!) a dispensa. YEY! *-*
Peguei ônibus com Karol, Mariana, Suh e Bárbara. Foi divertido loads (YY) depois a gente caminhou até o Terminal Central e eu peguei o 2.15, pra parar na Joaquim Vilac e pegar um filme na Megamil. Peguei Um Amor Para Recordar (A Walk To Remember). Peguei outro 2.15 pra vir pra casa, estourei pipoca, peguei travesseiro e cobertor, sentei no sofá e vi o filme, que... oh-my-fucking-REALLY-FUCKING-God! Caaara, o que é aquele filme? *-* Morri, simplesmente.

Na hora de tirar o DVD... caaara! O pessoal da Megamil coloca etiquetinha em volta do furinho do DVD. Aquilo enroscou em cima e, quando eu abri a gaveta pra tirar o filme, ele ficou preso lá dentro! -_-' Pai teve que desmontar o DVD pra tirar, e eu vou reclamar disso amanhã quando for devolver o filme. Assim que deu tudo certo, vim pro pc e Carol, da escola, me ligou pra perguntar sobre o curso de sociologia e pra fazer a pesquisa do projeto dela, sobre pomares. *-* Sabe o que eu pedi? MEXERICAS! XD~

Tava lembrando agora... no Show da Física, eles tavam fazendo a experiência do microondas... eles colocaram um CD lá dentro, e perguntaram se queriam que o CD usasse o tempo de batata ou de pipoca (eu acho). Todo mundo gritou 'Pipooooca!'. Do nada, eu reparei no quê tava acontecendo, no desprezo pela pobre batata, e gritei, sozinha: 'Bataaaaaata!'. E o tio colocou batata 8D HÁÁÁ! :P~
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Pra quê pipoca quando se tem...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
...batatas? 8D~
Aaah! Eu tava procurando no Google por Orestes Augusto de Toledo, e eu achei dois sites mais assim: esse e esse. Fora que, procurando por Orestes ETECAP eu achei o blog da Karol, cara! XD
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Clique aqui para ampliar.
E hooooooooje é um diiiiiiiiiiiiia muuuuuuuuuuuito especiaaaaaaaaaaaal! \õ/ É o aniversário da minha maniiiiiinha mais noooova! *-* Marie, dude... sem mais palavras. Vou reescrever o que já te disse no MSN.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Parabéééééns, fofa! *--* Tudo de bom pra tiiii! Quero que você seja a pessoa mais feliz da galáxia, que continue sorrindo, sendo sempre essa menina linda e perfeita que você é, que tanto me enche de orgulho, e continuando na minha vida por toda a eternidade! *-*
Te amo demaaaaaaaais, coisa! \õ/
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Bom, por hoje é só. Vou postar no fotolog, jantar e ligar pra Kah, além de mandar o e-mail da Smack! (planos ainda secretos, ho ho! 8D).

1 comentários:

K-Rébs; disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Brigada por tudo foufa!
Tds akelas palavras lindas, fodas e reconfortantes realmente me ajudaram! *-*

Nussa! Q emoção! Meu blog no google!
OMFG! o/
Dei mto barraco! hsuhaushausuahsa
Por isso que eu amo o Orestes!
:D

beeeeijo querida!
AMO-TE really much loads forever and ever³³³

Postar um comentário