Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

♫ I never thought I'd fall like that ♪

O título desse post vem da minha música, Just Friends. Quero dizer, das Most Amazing Losers, neah... porque Dori-chan me ajudou loads nela! *-*
Dia mais foda de toooodos! *-* Algumas coisas foram um pouco ruins, porque... bom, são coisas que geralmente te fazem se sentir mal. Mas já passou, nope? o/ Vamos ser felizes! Vamos sorrir e sorrir mais com as lembranças boas do dia! \õ/

~Cami e Karol querendo trocar de cabelo na aula de FisQuim. XD~ *crises* E a troca de cabelos, na realidade, foi a troca de um pouquiiinho só de cabelos. Não, Kah? XD
~Aula de Geografia. Karol, você tem uma batata na boca? *ataques* E você, hein, Fer? 8DDD~ E, aaah! Vamos cheirar a minha caneta de banana-morango-non lembro mais o quê e ficar doidoooonas xD~ *morre* Aula de TQE de ontem best, também. XD~ *rindo até agora*
~Cami ganhando 'presentes' na aula de FisQuim. Bola, , Karol... thanks, you all! (YY)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Desenho by Bola *-*

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Pacotinho com cabelo da Karol XD~

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Fio de cabelo da Fê [com recadinho também], desenho by e pedacinhos de cabelo da
Karol [aqueles lá embaixo, com adesivos de patinha xD]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Estrelinha by Bola [eu tive que escanear... mas ela tava pintada com grifa-texto roxo com cheiro de uva que eu comprei em Sampa XD]

~Texto filosófico perfeito³ do Marcão. U-A-U! o.o"
~Aula de BPL comédia loads! XD Tipo... aah, cara, eu morri. XD~

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Autógrafo da McNandinha e Marianas! :P Show dia 16, heeein? XDDD~

~Cami e Fê conversando sobre coisas pessoais. XD Então, tchanam! Surge a idéia brilhante da dona Fêêêê de compôr uma música! *-*

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Manuscrito da música.

Foi tão empolgante que eu cheguei em casa e fui enfiar som nela. XD~ E, modéstia a parte, ela ficou fofa looooads! *-* Quem quiser, aqui tem a letra, a cifra e a gravação que não tá boa, tááá? u.ú A letra vai agora.

Things About You (Thoughts & Wishes)
by Camila Fracalossi & Fernanda Kunis

I've never looked into your eyes
I've never been hold in your arms
I've just seen your pictures

All I have done is talked to you
It makes a long time ago
I forgot how to forget you

Why have you invaded my dreams?
You are so cruel with me,
Being so close while you're so far
Guess I'm gonna fade away
I'll take a rest of your eyes
I got myself blinded with you

I thought, I think... well I'll be thinking
You are in all my thoughts
In every part, time and everything

It's like I never knew you
But your eyes follow me each time I live
In every breathe I take.

I ever wished to see your eyes looking into mine
Hold you tight, feel you by my side
And smile coz I know it's true
It's all I always pray for
In every single night,
Every single time

This magic could be broken,
But it's too true
Like I hope you are too

Maybe a moment
Maybe a passion
I don't know why
I just know that I can't
Forget those and that
Things about you.

~Volta na perua super divertida! \õ/ Meu CD feliz, tocando a partir da 10, Five Colours In Her Hair, a pedidos da dona Carol que queria ouvir McFly. E, geeente! Fer me pediu McFly! Feeeer! Do you believe in magic? XD So, this is it. :P~

~Eu tô morrendo de saudades da Mikka, gente... ela é tão nhac nhac fooowfa! *-* Aqueles bons dias que eu recebia um 'bom dia' alegre e feliz ao descer da perua... te amo, mãe mais perfeita! (LLL)³~//

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Dori, Mikka e Cams no Fan Mix Con 4 1/2.

E, aaah, gente... acho que é só. Tô com sono. XD~

Beijos especiaaaais pra Piiiu, Gááábi, Fêêê e Luuuu, que disse que gostou do blog! \õ/ Obrigada, meus amores!
E um mais especial ainda pra minha Amora porque ela me deixou feliz o dia todo! XD~

2 comentários:

K-Rébs; disse...

Hey, vc tem uma batata na boca?!
suhashausuashuashuhs
xD

Nhaaaaaaaaaaaaa meu cabelo! \o/
Eu ainda kero um tuchinho do teu hair mãin!

Concordo, vamos ser felizes! Afinal, cantar Chiquititas, cortar cabelos e cristalizá-los, usar entorpecentes (canetaaaaaaaaaaaa) e ver batatas em tudo o que há, não tem preço! \o/
Amooooooow vuxê mamis fóóófis (baiana xDD)

Gábi disse...

BEIJO PRA MIIII-NHÊÊÊ
8D

rá, amei (L)

Postar um comentário