Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 5 de maio de 2007

♦ Gotta keep movin' on, movin' on .õ/

OMG OMG OOOOOMMMMMGGGG *-*
Hm, o dia hoje foi super divertido. Claro, além de acordar bem porque é sexta feira e só tem aulas legais, eu acordei bem porque... bom, é sexta feira. E isso significa que sábado chega logo (no caso, já chegou 8D), o que, por sua vez, significa violão e inglês, além de um pouco de descanso (mas só um pouco u.ú). Bom, resumindo hoje: portuguêêêês (descobri que tenho um dom absurdo para letras... tá, tipo... eu já sabia, mas tá mais evidente agora o.o"), química (rindo demais com Karol e Suh, incluindo intervalo), almoço (Karol, Suh, Mariana, Rafa e Fer), TQE (experimento chaaaa-toooo xPp~) e CAQ (Toooooon! *-*). Volta na perua divertida, regada a Son Of Dork! 8D~
Caaaara... Kmz é uma coisa fofa demais, não ééé? *-* Eu respondo: é! Ela me deu um monte de coisa de Harry Potter, cara! *-* Ela é o amor mais amor de tooodos! ^-^ 'Brigaaaaaada, linda!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Hm, então. Cheguei em casa cansada loads, e fui dormir um pouco. Pai chegou e mandou Gus me acordar, pra gente sair e jantar. Fomos no Campinas Shopping, e comemos batata recheada. Entããão, eu comecei a morrer de rir. Afinal, era batata! XD~
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Batata! 8D~

Passei pela Livraria Nobel e comprei algumas tabelas de química... duas de orgânica, uma periódica... aaah, eu espero que elas sirvam pra alguma coisa, porque... bom, as cinco juntas foram mais de R$50! Oo'
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tabelas...

Bom... fomos buscar mãe na faculdade, e eu e Gus meio que começamos a brigar com pai, mas eu quero é esquecer disso, principalmente depois de ler o blog da Kmz hoje. Então, pulemos pra parte que mãe pediu pra comer no McDonald's e eu fiquei olhando pai, mãe e Gus comerem lá. Que droga, quantas vezes eu vou ter que repetir que eu "odeio muito tudo isso"? u.ú Assim que a gente saiu de lá, me senti aliviada. Aquele ambiente me faz mal, fato! (y)
Chegamos em casa, mãe pediu pra eu ver o e-mail dela. Então, aproveitei pra fazer minhas coisas. E eu nem ia postar hoje por causa do sono³, mas eu não resisto. XD~ Inclusive, tive paciência pra dar uma mexida no Orkut, hoje Oo' que milagre, non? :P Deixei scrap pro Bruno, ser que tá viciado em SoD oO' por minha culpa inteira (melhor assim? XD), e depoimento pro outro Bruno, o Tinho (que eu nunca consegui chamar de Tinho, mas tudo bem xD até porque foi ele mesmo que disse isso). O depoimento ficou tão fofo, cara... então, eu copiei o começo.

"E quem disse que o tempo importa?
E quem disse que as risadas não dizem nada?

Amizade é o que eu tenho a dar.
Amizade é o que eu tenho a receber.

Amizade.
Aquela que é pra sempre.
Com as pessoas certas."
(by Cams)


Gente, olha sóóóó! Hoje é aniversário de um ano do Fanfic Addiction! \õ/ *-* Parabéééns pra eeeles! Comemorem lendo minha fic, tá? XD *crises* Só pra não esquecer, This Is The Way. ;D
E hoje tem atualização milagrosa da Babiiii! *-* OMG, SaaaaN II! *sai pulando e correndo em círculos* Quer me deixar mais feliz que isso? Sexta feira, amigos, risadas, fanfic? 8D~

Vou ler antes que eu morra de curiosidade. Beijo!

3 comentários:

K-Rébs; disse...

Haaaaaaaaaaaaaary!
Tabelas!
Química! (exclamação somente pra Inorgânica pq é lekau! *aiai* :D)
xD

kissu
Te amo Cah
\o/

K-Rébs; disse...

*HaaaaaaRRy!

^^'

C disse...

Ahhhhhhhhhh, eu te amo CAAAMI!
Eu devia vir mais pra Loserville.

Postar um comentário