Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 29 de abril de 2007

♫ No love left in me... ♪

FIRST OF AAAAAAAALL, THANK YOU SO MUCH, STEPHEN, FOR EVERY HELP YOU GAVE ME IN THIS LIFE! *-* THAAAAAAAAAANKS! .õ/

~escrito no caderno mais lindo do mundo, da Bela, no meu quarto; eram cerca de 19 horas e rodava o CD
Century Child, do Nightwish~

Ouvindo
Forever Yours no repeat, porque é simplesmente linda. Puta da vida com tudo, querendo xingar, e... querendo? Por que eu ainda tenho consideração com alguma coisa se me fizeram esquecer o que essa joça significa? _ _" Afinal... alguém ainda se importa? Guess no one cares... and fuck it all! ¬¬"

Primeiro... eu fui na casa da minha tia estudar físico-química em plena tarde de domingo. Não adiantou muito (uma vez que eu larguei a prova no caderno de português [!] que ficou no armário 117 localizado naquela escola lá que fica perdida na estrada dos Amarais, conhece? ¬¬ Eu me sinto cada dia mais idiota!), mas eu corrigi erros bobos e aprendi detalhes nos quais antes eu me perdia. Depois, tia me chamou pra dar uma volta no Unimart. É tão divertido sair com ela! *-* A gente se dá muito bem! \o/
Pouco depois d'a gente voltar pra casa, meus pais chegaram, e é aí que todo e qualquer problema tem início. Minha mãe sempre dá um jeito de a gente não ficar muito tempo no meu vô (sim, tia + vô moram no mesmo lugar, o que normalmente se chama casa). E eu odeio³ isso! >< É ridículo! Ela não sabe o que é família, porra, mas eu sei! Ou pelo menos sabia... minha família real são meus amigos. Mas, enfim... além de tudo, eu sei o que é ter alguém pra sentir saudades. Droga! ¬¬
Okaaaay. Tendo ido embora da casa da tia, a gente passou na casa da vó (que tá em casa até amanhã de manhã) pra dar comida pras gatas e pra cachorra. Fui até o quintal e matei as saudades da minha tohtah (nem zoem u.ú esse é um dos menos piores XDDD~), a Lassie. Fui, então, chamada a ir embora (xPp~) e tive que deixar minha auau tristonha .-. ao entrar no carro, falei não sei o quê pro Gus sobre sair terça (a gente ia no Iguatemi -_-"). Cara, que merda! ¬¬" Conseguiram me impedir disso também. Disseram que minhas notas estão "muito ruins", que eu vou ficar estudando... AHAAAAAAAAM! For suuuuure, babe! I'm gonna study aaall the holiday! Ha-ha-ha. ¬_¬ That's the best joke I've always known... *gira os olhos* Por Deeeus, NUNCA! Eu tenho psicológico, ainda! Abalado loads, mas tenho! o.o" E, como diria o ditado... I can feel the pressure, it's getting closer to me now (Paramore). E eu sei que é uma música, mas a frase ia perder toooda a sonoridade e talz... *se morre*

[off]saudades do Léo e da Mi[/off]

Cara, sem noção... eu queria muito chorar. Meeesmo. Mas a minha consciência me alerta, toda vez, que eles não valem a pena, então meus olhos só ardem muito.
*suspira*
O domingo já se foi... amanhã eu saio com pai e irmão, e na terça... bom, vou fugir da família o dia todo. Ou dormir. Ou descer com Dori e Kakis... e tomar sorvete.

Wish good luck to me and I'll be really thankful.
Take me off from this world and I'll be better.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Unwashed scenery, forever gone...

4 comentários:

Andressa who? disse...

Manda esse povo ir se fuder, foge de casa e vem morar comigo \o/ Até lá... boa sorte, Camisinha ^__^

[off]COMO TU ERA FOFA QUANDO ERA PEQUEEEEEEEEEEEEEEEEENAA! *-*[/off]

Andressa who? disse...

Manda esse povo ir se fuder, foge de casa e vem morar comigo \o/ Até lá... boa sorte, Camisinha ^__^

[off]COMO TU ERA FOFA QUANDO ERA PEQUEEEEEEEEEEEEEEEEENAA! *-*[/off]

Gábi disse...

aaai, caaami... não liga não, essas coisas passam ><
não sei o que te dizer.
só te amo.

K-Rébs; disse...

Vuxê quiança = linda LOADS!
*-*

*abraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*
:D
beeeijo

Postar um comentário