Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

♫ My heart's a battleground... ♪

Que saudades das minhas manhãs na Internet! XD~ Embora hoje não vá ser uma delas, efetivamente, dá pra lembrar. Porque, tipo, eu tô escrevendo e ouvindo Utada Hikaru. Sanctuary [versão em inglês de Passion] é meu tema de férias e dias felizes cheeeeios de downloads de J-music xD~ eu me amo, cara! *auto abraço*

Dormi ouvindo Nightwish, ontem *-* mas, dessa vez, foi Over The Hills And Far Away. õ/ Ficaram rodando no repeat Walking In The Air, Astral Romance [2001 Remake], Beauty And The Beast, Over The Hills And Far Away, Away e 10th. Man Down. Fui deitar lá pras 22h40min, e acordei com o celular meia noite pra desligar o rádio. Daí, voltei a dormir. E dormi bem! Faz tanto tempo que eu não durmo decentemente... _ _"
Acordei 8h40min, pensando em fazer algo pro pai e pro Gus comerem. Lembrei que tinha R$5, então decidi ir na padaria. Gus acordou e falou que ia junto. A gente se divertiu o caminho todo, falando sobre cabelos. É, cabelos. XD *crises* Porque eu falei que meu cabelo tava legal hoje, e ele começou a fazer inveja porque o cabelo dele é liiiso T_T [/idiota] mas eu gosto do meu cabelo ondulado, tááá? xPp~ *claro, quando ele não tá muito volumoso xD porque irrita u.ú* Oukaaay. XD Voltando ao real assunto, a gente foi até a padaria e voltou trazendo pãezinhos e pães de queijo da padaria aqui perto, porque a dona Doooori viciou a Cami nas férias. >D Quando a gente chegou, pai já tava acordado, perguntando aonde a gente tinha ido, e eu mostrei os pãezinhos. XD
Então, a gente tomou um café da manhã feliz de comercial de margarina® [by Sumaré] e agora pai e Gus foram tomar banho pra gente ir passeaaaar. ^__^~

Eu acho que eu mereço o título de melhor filha do mundo, decididamente. Que filha, depois de tudo que aconteceu ontem, faria uma coisa dessas? Ainda por cima com seu pouco dinheiro? u.ú Ne-nhu-ma. E eu sei que eles me trocariam por outra qualquer na primeira oportunidade, e... [/drama_queen] okaay, mentira. Eu sei que eles me amam, mas de vez em quando nem parece.

Ouvir Utada é tão bom... a voz dela é tão... calmante! *-* First Love e Be My Last apavoram! *-* E eu fico toooooda esvoaçante. XD~ É patético, gente. Alguém me bate? >D

E notícia que eu acheeeei! *-*

Paul McCartney e Ringo Starr preparam música inédita dos Beatles
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Os dois ex-Beatles ainda vivos, Ringo Starr e Paul McCartney, planejam lançar uma canção inédita da banda que tem a participação dos outros dois músicos, John Lennon e George Harrison.
Segundo o jornal "Sunday Express", a música intitulada "Now and Then" tem parte de uma balada feita por John Lennon, doada pela viúva Yoko Ono para compor a antologia da banda. A idéia inicial era ter uma música inédita do grupo em cada um dos três discos da antologia, porém Harrison, McCartney e Ringo desistiram da canção na época.
"A canção tinha um título muito bom, mas teria que ser trabalhada um pouco. Possuía lindos versos, e podia se ouvir a voz de John cantando. Mas George não quis fazê-la", comentou McCartney. Não foi divulgada uma data para o lançamento da faixa.

Múúúúúúsica! *-*
Beeeeeatles! *-*
Noooooova! *-*

*morre*

1 comentários:

K-Rébs; disse...

Por isso que eu te chamo de capitalista-mor. Só faltava o café-da-manhã-comercial-de-margarina e agora não falta mais! E pensar que foi td por causa das 100 moedas de ouro *vergonha* u.u' xPp

Óia, Beaaaatles! =)

bjO

Postar um comentário